É com muito orgulho que participarei no próximo dia 21 do evento internacional VII Congresso Ibero-Americano de Engenharia de Projetos na cidade de Joinville em Santa Catarina.

Farei duas participações bem importantes e que me deixam muito honrado: a primeira será a participação na mesa redonda no dia 21/10 as 11:30 onde falaremos sobre as Tendências em Gestão de Projetos. Ao lado de outros 5 profissionais renomados debateremos principalmente sobre:

  • Como as empresas estão se adequando à estas tendências?
  • Como as pesquisas tem sido realizada considerando este cenário futuro?
  • Como os profissionais estão sendo preparados para este cenário futuro?
  • As tendências em gestão de projetos têm passado pelo uso da tecnologia. Por outro lado, observa-se que um dos grandes desafios em projetos é a gestão dos recursos humanos ? Isto não leva a uma contradição em termos de tendência?

A segunda participação será em uma Palestra Magistral no auditório principal as 14hs, também no dia 21/10, onde falarei sobre: Porque o gerente ágil será o único que poderá domar os modelos híbridos e os ambientes ágeis. O foco principal da palestra será o seguinte tema:

A combinação do Ágil com o Tradicional promove os Modelos Híbridos de Gestão que se impulsionados por Gerentes Ágeis se tornam a arma infalível para o combate ao desperdício e o aumento da eficiência, e por isso esta apresentação se propõe a mostrar mais do que um Modelo Híbrido de Gestão, mas o comportamento e as ações do Gerente Ágil do futuro poderão transformar seus times e organizações com seu conhecimento turbinado ao poder de seu Mindset Agilizado!

O evento ocorrerá na cidade de Joinville/SC, no Centro de Convenções do Bourbon Joinville Business Hotel dos dias 19 a 22 de outubro, com a participação de grandes nomes da gestão e negócios como José Finocchio Jr, Juliano Reis, Miguel Abuhab, José Rizzo H. Filho, entre outros.

O CIIP 2016 está sendo realizado pela Universidade Federal de SC (USFC) e pela Red Ibero-Americana de Ingenieria de Proyectos (RIIPRO) com apoio e colaboração UDESC, UNIVILLE, PUC-SC,  IFSC, UNISOCIESC e SENAI-SC.

Venha participar com a gente deste mega evento internacional. Clique aqui e saiba como participar.

capa-ciip-2016