Pela primeira vez no evento AgileTrends, Fábio Cruz levou o troféu Luca Bastos de melhor Talker 2015 na categoria Comunidade, com a Palestra:

EXPLORANDO UM MINDSET ÁGIL PARA CONQUISTAR A ALTA GESTÃO EM AMBIENTES NÃO ÁGEIS 

“Foi um grande prazer participar deste evento onde a agilidade falou todos os idiomas dos profissionais e interessados no gerenciamento ágil de projetos e suas relações com as pessoas, processos e ferramentas. Foi uma grande surpresa levar o prêmio Lucas Bastos de melhor Talker (palestrante), na edição 2015 do AgileTrends, na categoria Comunidade. Foi a primeira vez que apresentei esta palestra falando sobre transformação de Mindset, então era um trabalho inédito que na minha cabeça estava em teste ainda, mas que agora posso dizer que passou no teste. O prêmio foi dividido com o parceiro e amigo Vitor Massari, da Hiflex, que teve uma participação excepcional e para o qual deixo o meu Parabéns!” – Fábio Cruz

Trofeu-Lucas-Bastos-31

 

Sobre o Troféu Luca Bastos

O Agile Trends criou, com apoio da Agile Alliance Brazil, uma premiação para as melhores apresentações de cada ano homenageando um grande membro da comunidade brasileira de software. As melhores Trend Talks e sessões do Agile Trends serão premiadas com o Troféu Luca Bastos.

Este é um prêmio cheio de significado e relevância para todos aqueles que tiveram a oportunidade de interagir com um dos mais ativos membros da comunidade brasileira de software, apaixonado por tecnologia e literatura, comprometido com a disseminação do conhecimento e atuante para a melhoria da Indústria de Software brasileira, o grande Luca Bastos.

Categorias

A premiação aconteceu em 3 categorias:

* Especialistas: grandes especialistas e convidados para compartilharem seus conhecimentos e experiências através de Trend Talks.

* Sessões Especiais: sessões de debate, discussões e práticas conduzidas por facilitadores experientes e especializados nos temas em discussão.

* Trilha Comunidade: palestrantes de toda a comunidade brasileira de software que enviaram suas propostas de Trend Talks.

Critérios de Julgamento

Os vencedores do Troféu Luca Bastos foram escolhidos pelos participantes do Agile Trends através de votação nas sessões da programação.

Para as Trend Talks, os votos foram por sessão e não por talk, de forma que os votos foram nos blocos compostos por duas Trend Talks mais o debate que seguiu as apresentações.

Vencedores

Parabéns aos vencedores do Troféu Luca Bastos.

Categoria Comunidade: Vitor Massari e Fabio Cruz.

Categoria Sessões Especiais: Paulo Caroli

Categoria Especialistas: Manoel Pimentel, Thyago Rebelato, Luis Figaro e Filipe Guedini

 

__________________________

Maiores informações podem ser obtidas no site oficial do evento clicando aqui.